Quinta-feira, 29 de Julho de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
-1°
0°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Café da Líder
Ao Vivo: Café da Líder
Esportes

Liga Gaúcha de Futsal decreta luto e suspende rodada do fim de semana

Liga Gaúcha de Futsal decreta luto e suspende rodada do fim de semana
16.07.2019 22h50  /  Postado por: Roger Nicolini

Nesta terça-feira, 16, a entidade resolveu suspender a rodada que estava prevista para o fim de semana, retomando os jogos a partir da próxima segunda-feira, 22. Neste dia, um dos jogos será Guarany/Cotriel e Alaf, em Lajeado, Asif e Uruguaianense em Ibirubá e Sase e Abelc, em Boa Vista do Buricá.

Veja o comunicado da Liga

A Liga Gaúcha de Futsal ainda consternada com o acidente do último domingo, envolvendo o ônibus que levava a equipe de Passo Fundo de volta para casa,  da qual ocasionou a morte do atleta Pablo Radaeli, informa que em respeito ao jogador, sua família e equipe, ainda todos muito abalados, decreta luto de 3 dias, a contar de sexta-feira(19) à domingo(21), cancelando assim os jogos do final de semana na Liga Gaúcha, divisão principal.

Entendemos que este é um momento de muita tristeza para todos, mas principalmente para a família do futsal gaúcho, que além de um atleta, perde um menino de 22 anos conhecido por todos através de sua alegria, espontaneidade e amor pelo futsal.  Radaeli vinha em ótimo momento, se destacando nas partidas com muitos gols, foi escolhido o melhor ala na Copa dos Pampas e convocado para a Seleção Gaúcha de Futsal no último mês e com certeza fará muita falta dentro de nossas quadras.

A paralisação ocorrerá apenas para as partidas da Liga Gaúcha, as demais competições seguem com seus jogos normalizados, pois entendemos que apesar da dor dessa perda, Radaeli era feliz dentro das quadras e é assim que vamos lembrá-lo sempre.

Ressaltamos ainda que, a Liga Gaúcha de Futsal, no momento está focada em dar todo suporte a equipe, aos atletas e a família do Radaeli, que no momento precisam de toda nossa atenção.

Nelson Bavier

Presidente LGF

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.