Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
24°
11°
24°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Top Líder - As Mais Tocadas
Ao Vivo: Top Líder - As Mais Tocadas
Bom Dia Líder

“Foi tudo muito rápido”, diz jogador do Passo Fundo Futsal Vinícius Dierings que estava em ônibus que se acidentou em Itaqui

“Foi tudo muito rápido”, diz jogador do Passo Fundo Futsal Vinícius Dierings que estava em ônibus que se acidentou em Itaqui
16.07.2019 07h50  /  Postado por: Roger Nicolini

acidente com o ônibus do Passo Fundo Futsal, que ocorreu na madrugada deste domingo (14), em Itaqui, na Região Norte do Estado, aconteceu muito rápido, de acordo com o jogador do time Vinícius Rosa Dierings, natural do município de Alto Alegre. Ele estava em um dos bancos da frente na hora do acidente.

“Difícil explicar porque foi tudo muito rápido. Eu estava acordado, escutando música. Senti que o ônibus perdeu um pouco o controle, e de repente, a gente já tava de lado”, comenta o jogador. O acidente aconteceu por volta das 2h30 do km 430,8 da BR-472.

Conforme Vinícius, Pablo estava dormindo quando o ônibus tombou. “Ele não teve chances nenhuma de reagir”.

FALADA:

Vinícius Rosa Dierings, de 20 anos de idade, passa bem, está em Alto Alegre, com sua família.

O acidente aconteceu quando o time retornava de Uruguaiana, na Fronteira Oeste, para Passo Fundo, depois de um jogo, na noite de sábado (13), contra a Associação Esportiva Uruguaianense, pela Liga Gaúcha de Futsal.

Pablo Yago Radaeli,faleceu no acidente, ele tinha 22 anos, era natural de Novo Hamburgo e chegou ao Passo Fundo Futsal no começo desta temporada. Também defendeu o Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, Uruguaianense e ASIF de Ibirubá.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.