Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
24°
12°
25°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Conexão
Ao Vivo: Conexão
Notícias

Bandidos matam terceiro Policial militar em menos de duas semanas em Porto Alegre

Bandidos matam terceiro Policial militar em menos de duas semanas em Porto Alegre
10.07.2019 06h41  /  Postado por: Roger Nicolini

Um soldado da Brigada Militar (BM) morreu com um tiro na cabeça após confronto próximo à avenida Teresópolis, na zona sul de Porto Alegre, por volta das 3h15min desta quarta-feira (10). A informação inicial é de que houve uma perseguição a criminosos que estavam em um veículo Fiesta roubado. O policial foi atingido na Praça Guia Lopes, chegou a passar por atendimento no  Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu.

A BM faz buscas na região a três criminosos que fugiram a pé e deixaram o veículo roubado no local. Uma mulher que estava com o trio não conseguiu fugir e foi presa.

Homenagens

Em uma rede social, o governador Eduardo Leite lamentou a morte do soldado. “Com tristeza, apresento minha solidariedade à sua família e aos seus colegas da nossa valorosa Brigada. Os criminosos não ficarão impunes”, escreveu.

Também no Twitter, o vice-governador e secretário da Segurança do RS, Ranolfo Vieira Júnior, prestou condolências à família do PM. “Não vamos esmorecer, seguiremos firmes no combate ao crime”, postou.

Fonte e foto: Gaúcha ZH

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.