Domingo, 20 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
10°
13°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Bailão da Líder
Ao Vivo: Bailão da Líder
Esporte

D’Alessandro palestrará em Passo Fundo

D’Alessandro palestrará em Passo Fundo
21.06.2019 07h18  /  Postado por: Roger Nicolini

Camisa 10 do Sport Clube Internacional, Andrés Nicolás D’Alessandro é um dos ídolos do futebol em atividade no Brasil. O argentino, que defende há 10 anos o Colorado, também tem passagens por clubes do exterior, além da seleção do país vizinho. Com quase 20 anos de carreira profissional, tem muita história para contar. E é esse o mote da palestra a ser realizada em Passo Fundo. Será dia 5 de julho, às 20h, no auditório do Colégio Notre Dame. E o Diário é parceiro do evento.

O responsável por trazer D’Alessandro na região é Sandro Sotilli. O ex-jogador participou de outros eventos com o argentino – como o Lance de Craque. “Pela amizade que tenho com ele com a equipe, estamos organizando essa palestra. É um momento importante não só para os colorados, mas para quem quer conhecer a história de um vencedor na vida” diz Sotilli.

A palestra é baseada em um trio de pilares: um homem, uma história e um ídolo, com o nome exatamente de Três Pontos. “Já foram realizadas palestras em Pelotas e Rio Grande. Claro que por ser um ídolo da história do Internacional, mas é voltada a quem ama o esporte. Ele conta toda a trajetória, dentro de pilares importantes” completa Sandro Sotilli.

Ingressos

Os ingressos começarão a ser vendidos na segunda-feira (24). Serão duas formas de aquisição: pela internet através do site antecipei.com.br , além da venda física na sede da Escolinha Sotigool e no Café do Borga (ambos localizados no Centro de Passo Fundo).

A expectativa é que o evento tenha presença de torcedores de toda a Região. “Já temos muitos interessados de outras cidades, como consulados, além de apoiadores e patrocinadores. No dia teremos também ações sociais com arrecadação de doações, um cofee-break para convidados e a palestra para cerca de mil pessoas” encerra Sandro Sotilli.

Fonte e foto: Jornal Diário da Manhã/ Passo Fundo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.