Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
25°
12°
15°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Super Parada
Ao Vivo: Super Parada
Notícias

Polícia de Espumoso prende assassinos de jovem do Bairro Arroio

08.06.2019 05h33  /  Postado por: Roger Nicolini

A delegacias de Espumoso e Tapera, sob a coordenação do delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, cumpriu na manhã desta sexta-feira, 07/06, no Presídio Estadual de Carazinho, a prisão de R.P.S., 24 anos e de F.V.P.R., 22 anos apontados como mandantes do homicídio de Pierre Rafael Vargas Galvão, 18 anos.

O CRIME

Na noite de 15/04, na Rua Etelvino Lupatini, Vila Arroio, em Espumoso, um indivíduo executou a tiros Pierre Rafael Vargas Galvão, 18 anos. Segundo o registro, a vítima estava no interior da residência de seus pais quando foi alvejada pelos disparos de arma de fogo.

O TRABALHO DA POLÍCIA CIVIL

Após tomar conhecimento do crime, com trabalho de investigação, que usou de meios técnicos inerentes do trabalho cotidiano da polícia judiciária, obteve-se elementos que apontassem o autor dos disparos que mataram a vítima.

Na oportunidade foi apreendido um menor, sendo o mesmo encaminhado para internação na CASE, em Passo Fundo.

As investigações acerca do crime continuaram, e foram determinantes para apontar que a ordem de execução partiu de dentro do sistema carcerário.

Conforme o Inquérito Policial apontou as mortes estão relacionadas ao comércio de entorpecentes na cidade de Espumoso e região.

Na presente data, policiais civis de Espumoso e Tapera, deslocaram ao Presídio Estadual de Carazinho onde cumpriram as ordens judiciais de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

Fonte e foto: Ascom 24ª Delegacia Regional de Polícia de Espumoso

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.