Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
17°
15°C
Espumoso/RS
Ensolarado
No ar: Conexão
Ao Vivo: Conexão
Agricultura

Lavoro Máquinas Agrícolas é vendida para o Grupo SLC

Lavoro Máquinas Agrícolas é vendida para o Grupo SLC
31.05.2019 09h57  /  Postado por: adrianolima

Comunico ao Mercado que no dia 31 de maio de 2019 passo a Gestão e a Propriedade da Empresa Lavoro Maquinas Agrícolas Ltda. para a Empresa SLC Comercial de Máquinas Agrícolas Ltda.

Diante da concretização definitiva da negociação é chegado o momento de fazer alguns importantes registros:

Histórico: A Lavoro foi fundada de 15 de julho de 2011, na época nomeada pela John Deere para assumir uma grande região sendo a concessionária responsável por atender 102 municípios no Planalto e Norte do estado do RS. Ao recebermos a importante concessão iniciamos a abertura de 07 lojas as quais passaram a atender aos clientes em menos de 60 dias com estruturas modernas e adequadas a realidade do nosso negócio. Realizamos grandes investimentos desde o início da companhia até os dias atuais, orientados em estarmos preparados para atender bem as marcas que trabalhamos e sermos relevantes na vida dos nossos clientes. Com um crescimento exponencial no nível de atendimento, atualmente temos mais de 6.000 clientes ativos.

Pessoas: Registro um agradecimento muito especial a todas as pessoas que colaboraram nesta caminhada, nossos ex-sócios, ex-funcionários e sem dúvida os colaboradores que hoje fazem da Lavoro uma referência no segmento, muito obrigado pela sua dedicação.

Clientes: Impossível ter palavras para agradecer a cada um dos nossos mais de 6000 clientes que ao longo desta caminhada foram se mostrando grandes parceiros. Agradeço em meu nome e em nome da Equipe Lavoro, obrigado pela preferência e parceria, cada um de vocês foi a razão da existência e do sucesso da Lavoro. Desejo a todos muito sucesso.

Agradecimentos a Parceiros: Agradeço a John Deere pela confiança e parceria para com a Lavoro durante estes 08 anos. Da mesma forma estendo o agradecimento a todos os demais parceiros comerciais, como Bancos, Imprensa, terceirizados, consultores, construtores, prestadores de serviços e a todos que participaram da construção desta história.

Fica a certeza que importantes relações comerciais foram construídas, colaborando para o desenvolvimento do agronegócio regional.

Ao encerrar esse ciclo de atividades no setor de máquinas agrícolas, atingindo uma grande participação de mercado de 33,5% em tratores, 49,3% em colheitadeiras e 80% de experiência do cliente, quero deixar o reconhecimento e agradecimento a todos que de alguma forma nos ajudaram e afirmar que saio orgulhoso do trabalho da equipe Lavoro que construiu quase do zero esta grande participação de mercado em nossa região.

Neste momento deixo o setor de máquinas agrícolas com a certeza de muito aprendizado e a construção de grandes amizades e parceiras, porém reitero o meu compromisso e minha determinação como empresário de seguir atuando no desenvolvimento sustentável com foco na cadeia da Agro Energia trabalhando para junto da minha equipe sermos referência na produção e distribuição de Energia Renovável, com projetos no Brasil e no Exterior.

Sendo o que tinha para o momento, renovo os votos de estima, consideração e apreço e desejo ao Grupo SLC muito sucesso.

Cordialmente,

Passo Fundo, 31 de maio de 2019

Erasmo Carlos Battistella

CEO – ECB GROUP

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.