Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
C
Espumoso/RS
No ar: Conexão
Ao Vivo: Conexão
Esportes

Neymar perde a braçadeira: Daniel Alves será o capitão na Copa América

Neymar perde a braçadeira: Daniel Alves será o capitão na Copa América
28.05.2019 11h14  /  Postado por: adrianolima

A mudança na braçadeira de capitão da Seleção Brasileira foi confirmada na noite desta segunda-feira (27/05). Sai Neymar, entra Daniel Alves. O lateral-direito vai ficar com o posto nos amistosos diante do Qatar e Honduras e também na disputa da Copa América, que será realizada no próximo mês no país. A informação foi divulgada inicialmente pela TV Globo.

Neymar foi comunicado que não seria mais o capitão da Seleção no último sábado, quando o camisa 10 se juntou ao grupo na Granja Comary, em Teresópolis. Ele vinha exercendo o posto desde o fim da Copa do Mundo de 2018. O atacante foi escolhido para ficar com a braçadeira em outras ocasiões: Copa América em 2015 e na conquista do ouro olímpico, em 2016. Polêmicas recentes, dentre elas uma agressão a torcedor, pesaram contra o craque.

Daniel Alves foi comunicado da decisão da comissão técnica no domingo. Ele deve ser a novidade no grupo de Tite nas atividades programadas nesta terça-feira. O jogador do Paris Saint-Germain soma mais convocações no grupo que irá disputar a competição: 138. A última vez que o lateral utilizou a braçadeira foi na vitória por 1 a 0 diante da Alemanha, em março de 2018. Dani ficou fora da Copa do Mundo da Rússia por conta de uma lesão no joelho direito.

FONTE: LANCE

Fonto: Voz da Bahia

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.