Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
24°
12°
25°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Tarde Líder
Ao Vivo: Tarde Líder
Esportes

Sem titulares, Grêmio faz primeiro treino de olho no Atlético-MG

Sem titulares, Grêmio faz primeiro treino de olho no Atlético-MG
23.05.2019 22h27  /  Postado por: Roger Nicolini

Grêmio se reapresentou na tarde desta quinta-feira (23) após o empate em 0 a 0 com o Juventude, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Sob o comando de Renato Portaluppi, os atletas que não iniciaram a partida em Caxias do Sul realizaram atividades técnicas no gramado do CT Luiz Carvalho.

Sem os titulares, que ficaram na academia em atividades de recuperação, Renato trabalhou três fundamentos com o elenco: cruzamentos, rebatidas e finalização. Os laterais cruzavam, enquanto Rômulo e Rodriguez atuavam de zagueiros para afastar a bola da área. Na sequência, os atacantes e meio-campistas recebiam os passes e, de fora da área, finalizavam a gol.

Liberado para acompanhar o nascimento de seu filho, Leonardo Gomes trabalhou normalmente e retorna à equipe no sábado, contra o Atlético-MG, na Arena. Além dele, Diego Tardelli, recuperado de uma lesão muscular, ficará à disposição de Renato para a partida diante dos mineiros.

Jean Pyerre, que iniciou a partida contra o Juventude, fez atividades físicas no gramado e depois participou do coletivo em campo reduzido.

A provável escalação tem Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Rômulo (Thaciano), Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Fonte e foto: Gaúcha ZH

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.