Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
18°
13°
16°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Programetes
Ao Vivo: Programetes
Notícias

Em paredão falso, Gabi é eliminada do BBB19, volta e deixa participantes em estado de choque

Em paredão falso, Gabi é eliminada do BBB19, volta e deixa participantes em estado de choque
06.03.2019 10h34  /  Postado por: adrianolima

Na noite desta terça-feira (05/03) foi ao o paredão fake do BBB19 entre Rodrigo, Tereza e Gabi. A casa, claro, não sabia, que o participante eliminado da noite iria até a porta de eliminação, mas voltaria ao jogo pela dispensa, e foi o que aconteceu com Gabi.

Gabi, aos olhos da casa do BBB19 havia sido eliminada no paredão com Rodrigo e Tereza, mas na verdade, ela acabou ganhando a imunidade no progamado comandado por Tiago Leifert.

Sem entender nada, Gabi saiu do jogo e acabou indo parar na dispensa. Lá ficou parada por algum tempo chorando, até que depois viu que a porta da dispensa estava liberada. Foi então que a participante correu até o jardim da casa chorando e afirmando que não havia sido eliminada do jogo. Os participantes, claro, ficaram em estado de choque, mas felizes com o retorno da participante que ainda não sabe que está imune.

O fato é que os brothers se assustaram e correram emocionados na direção da sister, comemorando e chorando. Ela pulou no colo deles. “Eu não tô entendendo nada”, disse, enquanto abraçava os colegas. Após os abraços, ela disse que voltaria para a despensa para pegar suas malas. “Não volta não”, brincou Carolina.

Ao todo Gabi recebeu 50,49% dos votos. A segunda mais votada foi Tereza, com 29,46%, seguida de Rodrigo, com 22,05%. Os brothers se emocionaram e levantam para se despedirem de Gabriela. Danrley chorou muito e abraçou a paulista, que o consolou. Alan também ficou bastante emocionado, assim como Rodrigo.

FONTE: TV FOCO

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.