Quinta-feira, 21 de Março de 2019
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
20°
13°
20°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Tarde Líder
Ao Vivo: Tarde Líder
Notícias

Após vencer doença, Simone e Simaria voltam aos palcos, fazem show depois de seis meses e causam alvoroço

Após vencer doença, Simone e Simaria voltam aos palcos, fazem show depois de seis meses e causam alvoroço
04.03.2019 10h17  /  Postado por: adrianolima

Desde o ano passado, quando foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, Simaria enfrenta uma dura batalha para vencer a doença. A cantora chegou a fazer shows depois de um longo tratamento. No entanto, a saúde ainda não tinha sido estabelecida totalmente e a sertaneja precisou passar por novas férias forçadas.

A pausa durou seis meses e somente agora a dupla pode ser retomada. Simone e Simaria se apresentaram juntas neste domingo (03/03), no Camarote Carvalheira na Ladeira 2019, evento produzido pela agência Carvalheira, que este ano comemora 6ª edição, na cidade de Olinda, em Pernambuco.

Nas redes sociais, tanto Simaria, quanto Simone fizeram questão de comemorar a volta aos palcos. “A nossa volta começa hoje! Então quem está com saudade tem que estar preparado”, disse a cantora mais nova. Pouco depois depois, a artista chegou a compartilhar em sua conta no Instagram um vídeo de um trecho do show.

Recentemente, Simone precisou pedir ajuda a um grupo de fãs para poder passar no pedágio. Acontece que ela saiu de casa sem o dinheiro e teve que contar com um pouco da sorte. “A bonita passa no pedágio só com cartão, os amigos pagam o pedágio. Valeu, coleguinha! Estamos juntos”, disse ela em um vídeo.

FONTE: TV FOCO

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.