Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
25°
14°
24°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Conexão
Ao Vivo: Conexão
Notícias

Lady Gaga termina Grammy 2019 com três troféus

Lady Gaga termina Grammy 2019 com três troféus
61st Grammy Awards - Show - Los Angeles, California, U.S., February 10, 2019 - Lady Gaga wins Best Pop Duo/Group Performance for "Shallow" with Bradley Cooper (not in photo). REUTERS/Mike Blake
11.02.2019 14h15  /  Postado por: adrianolima

Lady Gaga pode não ter levado para casa aquele que é considerado um dos prêmios mais importantes do Grammy, o de gravação do ano, por Shallow, da trilha de Nasce uma Estrela, mas não saiu de mãos vazias da premiação neste domingo. A cantora conquistou três troféus: melhor performance pop solo com Joanne (Where Do You Think You’re Goin’?); melhor performance pop em dupla ou grupo por Shallow; e melhor canção escrita para mídia visual, também por Shallow.

Tanto na categoria de gravação do ano como na disputa por melhor música do ano, a canção perdeu para This Is America, de Childish Gambino – ou Donald Glover, o verdadeiro nome do cantor.

Shallow é um dueto que Lady Gaga faz com Bradley Cooper, com quem ela estrela Nasce uma Estrela. Durante a festa do Grammy, a cantora apresentou a música, mas sozinha, já que o ator americano foi representar o longa no Bafta, o Oscar do cinema britânico, que aconteceu também neste domingo.

FONTE: VEJA

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.