Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
17°
16°C
Espumoso/RS
Ensolarado
No ar: Conexão
Ao Vivo: Conexão
Bom Dia Líder

20ª Expodireto Cotrijal será lançada nesta segunda-feira em Porto Alegre

20ª Expodireto Cotrijal será lançada nesta segunda-feira em Porto Alegre
11.02.2019 07h11  /  Postado por: Roger Nicolini

Está agendada para o dia 11 de fevereiro a solenidade de lançamento oficial da 20ª Expodireto Cotrijal. O evento segue a tendência dos últimos anos e acontecerá em Porto Alegre, no Hotel Deville, a partir das 9 horas, com a presença já confirmada do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Profissionais da imprensa, patrocinadores, autoridades e lideranças do agronegócio serão recepcionados com um café da manhã recheado de informações sobre a feira, que acontece de 11 a 15 de março em Não-Me-Toque.

São esperados mais de 500 expositores, trazendo muitas novidades para os visitantes”, comenta o presidente da Cotrijal, Nei Cesar Mânica.

Mânica, e o vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto, entregaram ao vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, o convite para o Troféu Brasil Expodireto e a solenidade de abertura oficial da feira, durante audiência em Brasília, nesta quarta-feira, 6/2. Eles também se reuniram com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Nei César Mânica e Paulo Sérgio Pinto ainda convidaram para participar do Troféu Brasil Expodireto e da feira o comandante do Exército Brasileiro, general Edson Leal Pujol; o secretário-executivo adjunto do Gabinete de Segurança Institucional, general César Leme Justo Dilton; e o diretor de marketing do Banco do Brasil, Delano Valentim de Andrade.

O presidente da Cotrijal ficou satisfeito com o resultado das audiências. “Todos mostraram-se receptivos e confirmaram presença no Troféu Brasil Expodireto, evento que marca o início da programação da feira, na noite de 10 de março, e na solenidade de abertura, que acontece na manhã de 11 de março”, informou Nei César Mânica.

O convite ao presidente da República, Jair Bolsonaro, será entregue pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Ainda acompanharam as audiências o senador Luiz Carlos Heinze; o deputado membro da Frente Parlamentar da Agropecuária na Câmara Federal, Pedro Westphalen; o presidente da Confederação Nacional de Municípios, Glademir Aroldi.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.