Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
29°
18°
26°C
Espumoso/RS
Ensolarado
No ar: Conexão
Ao Vivo: Conexão
Notícias

Mulher do cantor Giovani, da dupla com Gian, exibe viagem de luxo em Paris e Londres

Mulher do cantor Giovani, da dupla com Gian, exibe viagem de luxo em Paris e Londres
08.02.2019 09h36  /  Postado por: adrianolima

Chocolate quente na mais famosa e chique doceria de Paris com uma sacola da grife Dior, bolsa da Gucci, tratamento estético no mais luxuoso cabeleireiro de Londres, brinde com champanhe de frente para a Torre Eiffel. Essa tem sido a rotina do cantor Giovani, da dupla com Gian, ao lado da mulher, Ana Carolina Morais, desde o início de janeiro. E o passeio ostentação acontecerá até o próximo dia (18/02), segundo o próprio cantor comentou no Instagram.

Ana Carolina, de 35 anos, exibe com orgulho a viagem de luxo ao lado do marido, que contou até com uma serenata no quarto de hotel, em Paris. E o passei não tem sido patrocinado, já que a mulher do sertanejo não marca nenhum hotel ou serviços nas fotos. Além da ostentação, o casal também não economiza nas declarações, durante um brinde com champagne de frente para a Torre Eiffel, Ana Carolina escreveu:

“Tudo aqui na terra passa muito rápido, que tenhamos sabedoria para fazer da vida uma magia única que primeiro tem que acontecer dentro dos nossos corações… não importa a paisagem, o que importa é o que seu coração sente ao vê- la”.

Giovani e Ana Carolina se casaram em 2010, em São Paulo, em uma cerimônia luxuosa que reuniu famosos, mas os dois estão juntos desde 2000. Em 2014, ele e o irmão, Gian, anunciaram o fim da dupla sertaneja. Muitos se falou sobre os motivos que levaram ao rompimento da parceria. Um deles seria dinheiro, o que foi negado por Giovani em entrevista ao EXTRA. Os dois retomaram a parceria em março do ano passado.

FONTE: EXTRA

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.