Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
24°
18°
23°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Batidão Líder
Ao Vivo: Batidão Líder
Notícias

Luisa Mell mostra “cachorro que ninguém quer” e Anitta se sensibiliza: “Quero ajudar”

Luisa Mell mostra “cachorro que ninguém quer” e Anitta se sensibiliza: “Quero ajudar”
08.02.2019 14h08  /  Postado por: adrianolima

Nesta quinta-feira (07/02), Luisa Mell emocionou os seguidores ao compartilhar uma foto do Pintado, um cachorrinho que está para adoção, mas é bastante rejeitado por conta de sua aparência.

“Eu sou o Pintado, o cachorro que ninguém quer… Já fui em 6 eventos de adoção, vi amigos que tinham acabado de chegar por aqui, irem para casas com famílias… Enquanto eu mais uma vez voltava para o canil. Quando fui resgatado eu não tinha nenhum pelo no corpo, tinha uma bola enorme na minha pata (aqui elas chamaram de tumor), eu tava muito fraco, não aguentava mais… Mas aqui cuidaram de mim. Pela primeira vez na minha vida, eu recebi carinho… Na rua todos me chutavam por conta da minha aparência… Mas infelizmente, mesmo eu estando curado, eu fiquei c cicatrizes onde não nascem pelos e quando eu vou para evento, onde a tia Luisa fala que é a nossa chance… Ninguém me olha, nunca ninguém me escolhe. Eu sei que não sou o cachorro mais lindo do mundo, mas eu posso ser o que mais vai te amar… Eu só preciso de uma chance Estarei sábado no Shopping Frei Caneca aguardando meu milagre acontecer!”, escreveu Luisa.

Quem se sensibilizou com a história foi Anitta, que ajudou a ativista a divulgar a foto do cachorro. “Se ninguém adotar, ele vai lá pra casa!”, escreveu a funkeira na publicação. Alguns fãs parabenizaram a cantora pela ação, mas ela afirma que não é a situação ideal. “Eu já tenho 6 cachorros. 2 adotei da Luisa. Não é o ideal pegar mais um. Mas realmente a história me entristece e quero ajudar”, explicou Anitta que já é dona de Plínio, Serafim, Olavo, Alfredo, Tobias e Afonso.

Pintado e outros cachorros e gatos podem ser adotados durante o evento do Instituto Luísa Mell no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, no sábado, dia 09 de fevereiro, das 10h às 18h.

FONTE: QUEM

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.