Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
29°
18°
28°C
Espumoso/RS
Ensolarado
No ar: Voz do Brasil
Ao Vivo: Voz do Brasil
Notícias

Incêndio no CT do Flamengo, no Rio de Janeiro, deixa mortos e feridos

Incêndio no CT do Flamengo, no Rio de Janeiro, deixa mortos e feridos
08.02.2019 09h39  /  Postado por: adrianolima

Pelo menos 10 pessoas morreram e três ficaram feridas em um incêndio de grandes proporções no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. As chamas começaram na madrugada desta sexta-feira (08/02), por volta das 5h.

O local foi completamente consumido pelo fogo. Entre os feridos, está uma pessoa em estado grave. As vítimas encaminhadas ao hospital foram identificadas como Cauã Emanoel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves e Jonathan Cruz Ventura — as idades não foram informadas. Cauã é de Fortaleza e está há três anos no Rio.

Segundo as primeiras informações, o alojamento onde ficavam atletas da base cujas famílias moravam longe ou fora do Rio de Janeiro foi totalmente consumido pelas chamas. Os jogadores têm entre 14 e 17 anos.

Não se sabe ainda as circunstâncias do incêndio. Os nomes das vítimas não foram divulgados. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado por volta das 7h30.

“A gente tem o local, que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil” disse o tenente coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut, em entrevista a TV Globo.

FONTE: METRÓPOLES

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.