Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
30°
18°
20°C
Espumoso/RS
Ensolarado
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Bom Dia Líder

Alvo do Grêmio, selbachense Marquinhos Gabriel acerta com o Cruzeiro

Alvo do Grêmio, selbachense Marquinhos Gabriel acerta com o Cruzeiro
17.01.2019 07h42  /  Postado por: Roger Nicolini

Marquinhos Gabriel rescindiu seu contrato com o Al-Nasr no último sábado (12). Desde então, o Cruzeiro, que negociava com o Corinthians o empréstimo do zagueiro Manoel, passou a inserir o nome do meia nas conversas.

Marcos Casseb, agente do jogador, viajou para os Emirados Árabes Unidos e representou o Cruzeiro na negociação. Agora, Marquinhos, que ainda está em Dubai, é aguardado nos próximos dias em Belo Horizonte para realizar exames. O tempo do novo contrato ainda não foi informado.

O vínculo de Marquinhos Gabriel com o Corinthians vai até julho de 2020, mas o jogador não faz parte dos planos da diretoria.  Na Toca da Raposa, a contratação do meia passou pelo crivo do técnico Mano Menezes. As características do atleta vão ao encontro com o interesse da direção celeste no mercado.

Esta não é a primeira vez que o Cruzeiro conversa sobre Marquinhos Gabriel. No final do ano passado, o jogador foi oferecido pelo Corinthians para ser envolvido em uma suposta troca por Thiago Neves. Na época, o vice-presidente de futebol, Itair Machado, revelou que o clube paulista havia oferecido o meia e o atacante Clayson para tentar tirar Thiago Neves de Belo Horizonte, mas a diretoria celeste rechaçou a ideia

Fonte: Gaúcha ZH

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.