Sábado, 24 de Agosto de 2019
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
20°
8°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Bom Dia Líder

Dois presos fogem do presídio de Carazinho

Dois presos fogem do presídio de Carazinho
15.01.2019 07h46  /  Postado por: Roger Nicolini

Dois presidiários fugiram do Presídio Estadual de Carazinho (Pecar) no começo da manhã desta segunda-feira (14). De acordo com o vice-diretor da casa prisional, Eberson Tapia de Oliveira, a fuga ocorreu por volta das 6h10min.

Os dois fugitivos estavam detidos na cela quatro da galeria B, quando cerraram a grade e conseguiram sair do local. Com a ajuda de uma corda artesanal, todos os 15 detentos da cela tentavam escalar o muro do presídio. Mas, graças a ação dos agentes da Susepe, apenas dois presos lograram êxito na ação.

Os demais detentos foram contidos após disparos de arma de fogo não letal dos agentes e desistiram da fuga. Os dois homens que fugiram foram identificados como Carlos Eduardo de Lima Martins e William do Nascimento Moraes. Ambos são condenados da Justiça, sendo que Martins precisa cumprir mais de 50 anos de reclusão.

Martins, inclusive, é um dos autores do latrocínio de dois trilheiros, ocorrido em janeiro do ano passado em Carazinho.

De acordo com Tapia, o Pecar possui atualmente 326 detentos, sendo que a capacidade do local é para 132 apenados. No momento da fuga, apenas dois agentes da Susepe estavam de plantão.

Fonte: Jornal Diário da Manhã

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.