Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
30°C
Espumoso/RS
Nublado
Ao Vivo:
Notícias

Sertanejo Mariano pede orações para a mãe, diagnosticada com câncer

Sertanejo Mariano pede orações para a mãe, diagnosticada com câncer
01.12.2018 12h09  /  Postado por: adrianolima

O cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, pediu aos fãs orações para a mãe, Valentina Bijos, após ela ser diagnosticada recentemente com um câncer na garganta.

Em seu Instagram, Mariano postou fotos com Tina, como é carinhosamente chamada. Em ambas, ele aparece com ela no colo, mas no desabafo emocionante ele dá um forte abraço na matriarca.

“‘Você não estaria lendo esta mensagem se Deus não estivesse prestes a fazer algo incomum em seus caminhos, algo que te levará a um novo nível do seu destino. Não fique se perguntando como ou de que forma, apenas creia. Você está prestes a presenciar o sobrenatural de Deus em sua vida!'”, começou o cantor.

“Peço do fundo do coração que coloquem minha mãe na oração de vocês. Toda energia positiva será muito bem-vinda. Fé em Deus e bóra pra mais uma luta. Tenho certeza que é apenas mais uma ‘pequena’ pedra nessa longa caminhada chamada vida”, finalizou Mariano.

Ao fazer o anúncio da doença, Mariano também chegou a pedir boas energias e orações aos seguidores. “Bom dia, gente. Tudo bem com vocês? Estou passando aqui pra dar uma notícia pra vocês. Apesar de ser muito dificil falar sobre isso, decidi passar pessoalmente pra dar isso pra vocês, antes que saia em qualquer mídia, de qualquer jeito”, diz ele no início do vídeo.

“Essa semana saíram os resultados de uns exames da minha mãe e foi diagnosticado um câncer na garganta. Estou aqui com meu irmão e dona Tina aqui atrás. Estamos indo agora pra Barretos [onde fica o Hospital de Câncer de Barretos, no interior de São Paulo] agora pra saber um pouco mais, fazer uns exames mais detalhados e já iniciar o tratameto”, completou Mariano.

“Queria pedir aqui as orações de todo mundo que gosta de mim, que gosta de gente, somos quase dois milhões de pessoas aqui, pedir orações e energia positiva de vocês”, finalizou.

FONTE: QUEM

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.