Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
30°C
Espumoso/RS
Temporais
Ao Vivo:
Notícias

Enfrentando ameaça da Record, Globo intensifica divulgação da Sessão da Tarde e troca filmes

Enfrentando ameaça da Record, Globo intensifica divulgação da Sessão da Tarde e troca filmes
25.11.2018 22h36  /  Postado por: Roger Nicolini

As contantes derrotas da TV Globo para a Record TV no fim de tarde e início de noite acendeu um sinal de alerta na emissora carioca. Preocupado com os resultados de audiência, o canal dos Marinhos está buscando medidas para frear o crescimento da concorrente, que vem alcançando médias de até 15 pontos com o Cidade Alerta.

As atrações mais atingidas pelo jornalístico policial da Record são Belíssima, a atual temporada de Malhação e a novela das seis, Espelho da Vida. Somente com o início do SP2 que a Globo começa a abrir uma boa vantagem na liderança. Ciente disso, a emissora já tomou as primeiras providências.

Ao longo desse final de semana, o canal está exibindo chamadas divulgando os filmes da semana na Sessão da Tarde. O objetivo é claro. Impulsionar a programação desde o meio da tarde para ajudar as atrações sucessoras e, dessa forma, não precisar tomar uma medida mais radical. Há quem defenda que, se o filmes forem bem, teoricamente Belíssima e Malhação também vão, assim como o restante da programação.

E já nessa semana a Globo escalou Meu Passado Me Condena, Todo Poderoso, A Luta por um Ideal, Noiva em Fuga e Meninas Malvadas. São filme que, de acordo com informações, não estavam previstos. Agora, com a ameaça da Record, são necessários para conter o avanço da rede de Edir Macedo.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.