Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
31°
15°
20°C
Espumoso/RS
Parciamente nublado
No ar: Madrugadão
Ao Vivo: Madrugadão
Bom Dia Líder

Encerrada a 6ª edição da Soledade é Joia

Encerrada a 6ª edição da Soledade é Joia
12.11.2018 07h39  /  Postado por: Roger Nicolini

Com a estimativa de que mais de 30 mil pessoas tenham passado pelo Parque de Eventos Centenário Ortiz durante os últimos três dias, chegou ao final neste domingo (11) a sexta edição da Feira Soledade é Joia.

Concebido como uma vitrine de potencialidades, o evento organizado pela Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade, teve prognóstico de sucesso por parte dos organizadores.

De acordo com a coordenadora geral e presidente da APPESOL, Marlei Oliveira, o engajamento coletivo em torno da realização de uma feira de excelência foi essencial para que se tivesse êxito.

Uma das confirmações da coordenação, é que cerca de 60% dos expositores já manifestaram interesse em participar da feira em 2019, o que consolidada que o evento foi de bons negócios para os participantes.

Para o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS), Altair Hoerlle, a Feira vem sendo realizada em um movimento de crescimento a cada ano e, com isso, o desafio da coordenação sempre vai se acentuando.

Igualmente, o presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi, afirma que melhorias para 2019 já estão sendo pensadas e a edição de 2018 foi de plenitude.  Ainda durante o encerramento, Bortoluzzi anunciou que o Soledade é Joia em 2019 acontecerá entre os dias 8 e 10 de novembro. Igualmente o empresário confirmou que no próximo ano a feira será coordenada pelo Sindipedras.

O repórter Adriano Lima conversou com Bortoluzzi, Altair e Marlei.

Fonte e foto: Ascom Soledade é Joia

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.