Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
27°
14°
21°C
Espumoso/RS
Parciamente nublado
No ar: Madrugadão
Ao Vivo: Madrugadão
Bom Dia Líder

Filho tira a vida do companheiro da mãe no interior de Soledade

Filho tira a vida do companheiro da mãe no interior de Soledade
27.08.2018 08h57  /  Postado por: adrianolima

Um homicídio foi registrado na localidade de São Tomé, interior de Soledade, na tarde deste domingo, 26/08. Segundo o Delegado responsável pela 24 região policial e que atende o plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) neste final de semana, Jader Ribeiro Duarte, a execução ocorreu em campo aberto, no momento em que mãe e namorado estavam em uma propriedade rural com a intenção de visualizar alguns cavalos, quando o filho dela de 34 anos chegou e disse que a história de amor dos dois terminava naquele momento. Na ocasião, houve a intenção de conter o filho, contudo, o mesmo efetuou dois disparos de uma espingarda e alvejou o companheiro da mãe de 42 anos, em uma das mãos e no peito. A vítima nao resistiu e veio a falecer imediatamente.

De acordo com o relato do Delegado, a mãe informou em depoimento a Polícia que o filho não aceitava o relacionamento dela com seu namorado e até mesmo a impedindo ultimamente de possuir contato com o neto.

Conforme a autoridade policial, o acusado não estava sob efeito de entorpecente e após os disparos e a morte imediata da vítima fugiu em rumo ignorado e segue foragido.

Brigada Militar e Policia Civil foram acionadas, atenderam a ocorrência e o local segue isolado para os devidos trabalhos da perícia.

Fonte: Jornal Informativo Regional

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.