Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
31°
15°
15°C
Espumoso/RS
Noite clara
No ar: Bom Dia Líder
Ao Vivo: Bom Dia Líder
Bom Dia Líder

Acidente na ERS 223 entre Selbach e Tapera matou três pessoas

Acidente na ERS 223 entre Selbach e Tapera matou três pessoas
20.08.2018 07h22  /  Postado por: Roger Nicolini

Na manhã deste sábado, 18, por volta de 11h30, na ERS 223, na ponte sobre o rio Colorado, na divisa entre Selbach e Tapera, aconteceu um acidente, do tipo colisão, envolvendo dois veículos: o Fiat Siena (IJE 1049), de Cruz Alta (RS), e o GM Meriva (ISS 5558), de Santa Maria (RS). O mesmo resultou na morte de duas pessoas que estavam no Siena. Uma terceira morreu após, no hospital.

De acordo com informações obtidas no local, no Siena, que trafegava no sentido Selbach-Tapera, viajavam seis pessoas, sendo uma delas uma criança, e no Meriva viajava apenas uma mulher, que sofreu escoriações pelo corpo.

Foram divulgados os nomes das três vítimas fatais do acidente. Todas estavam no Siena com placas de Cruz Alta, que vinha sentido Cruz Alta/ Tio Hugo quando colidiu em um Chevrolet Meriva de Santa Maria que andava no sentido contrário.

No Siena, conduzido por Ílio Dutra Estigaribia, 77 anos, estavam seis pessoas, entre elas uma criança de um ano e oito meses. No Meriva viajava apenas uma mulher identificada como Raquel Brum Pinheiro, 37 anos, moradora de Santa Maria. Ela sofreu escoriações.

Morreram na hora Nelci dos Santos Dutra, 73 anos, e Douglas Dutra de Lima de 27 anos. A terceira vítima, Wilson Carlos da Silva Lemes, 20 anos, faleceu no Hospital de Tapera. O corpo de Wilson foi levado para necropsia no IML de Passo Fundo. Nelci e Douglas foram conduzidos para o posto médico legal de Cruz Alta.

O bebê, uma menina de um ano e oito meses, foi conduzida por uma ambulância da Unimed ao Hospital São Vicente em Passo Fundo. Seu estado é considerado grave. O outro ferido foi identificado como Nelsi Isabel Dutra Rodrigues, 21 anos, foi levada para o Hospital de Tapera e seu estado é regular. O condutor do Siena, Ílio Estigaribia, foi medicado e não corre risco.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Uma hipótese é que o condutor do Siena tenha perdido o controle, rodado sobre a pista e colidido de lado no Meriva. As fotos que foram divulgadas reforçam essa versão.

Fonte e fotos: JE ACONTECE e Rádio Cidade/ Ibirubá

Atualizações: Roger Nicolini e Cladimara Bohrer

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.