Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
31°
15°
15°C
Espumoso/RS
Parciamente nublado
No ar: Bom Dia Líder
Ao Vivo: Bom Dia Líder
Bom Dia Líder

Mesmo com movimento intenso, trecho da PRF entre Vitor Graeff e Nova Santa Rita teve um acidente com morte

Mesmo com movimento intenso, trecho da PRF entre  Vitor Graeff e Nova Santa Rita teve um acidente com morte
13.08.2018 07h01  /  Postado por: Roger Nicolini

No trecho sob a responsabilidade da 4ª Delegacia da PRF, durante a semana entre 06 e 12 de agosto, nenhum acidente havia causado ferimentos graves nos envolvidos até as 23h15 de domingo. Nesse horário, porém, mais um acidente com óbito ocorreu na BR-386, desta vez no quilômetro 216, em Tio Hugo.

Outros sete acidentes causaram lesões leves em dez pessoas. Os demais acidentes resultaram apenas em danos materiais nos veículos.

Durante a semana, foram fiscalizados 937 veículos e confeccionados 187 autos de infração. No final de semana, a fiscalização foi intensificada, tendo em vista o aumento do fluxo decorrente do Dia dos Pais. Esse aumento foi percebido no sentido capital-interior na sexta-feira à noite e no sábado pela manhã, e no sentido oposto a partir da tarde de domingo.

A PRF também intensificou a fiscalização a veículos de carga. No total foram mais de 34 toneladas de excesso de peso flagrados durante as ações. O excesso de peso é um dos grandes responsáveis pelos danos ao pavimento, danos estes que acabam por ocasionar acidentes, além de avarias nos veículos.

Realizaram-se 184 testes de etilômetro, todos com resultado negativo. No domingo, porém, três motoristas foram autuados por se recusarem a realizar o teste.

Foram prestados, ainda, 55 auxílios a motoristas, em especial orientação e sinalização durante pane mecânica.

Dimitrius Franco, da assessoria de comunicação da PRF tem mais detalhes.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.