Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
27°
14°
21°C
Espumoso/RS
Parciamente nublado
Ao Vivo:
Bom Dia Líder

Filho é preso por ameaçar de morte a própria mãe em Soledade

Filho é preso por ameaçar de morte a própria mãe em Soledade
01.07.2018 23h24  /  Postado por: Roger Nicolini

Na manhã deste domingo, 01/07, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até o Bairro Expedicionário, em Soledade, onde uma mulher estava sendo ameaçada de morte pelo próprio filho.

No local, a vítima que estava visivelmente abalada e amedrontada, relatou aos policiais que vem sendo frequentemente ameaçada pelo filho, de iniciais F. R. N., de 20 anos. Segundo ela, na manhã deste domingo, ele a segurou pelo braço com força e em tom de ameaça exigia dinheiro, caso contrário a mataria e colocaria fogo na casa, que é alugada e mantida pelo salário da mãe.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o acusado estava muito descontrolado e agressivo, mantendo as ameaças contra sua genitora mesmo na presença da guarnição policial. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao rapaz.

Foi confessado ainda aos policiais, que o filho já havia ateado fogo na casa de sua mãe em outra cidade, sendo esta totalmente consumida pelas chamas. Além disso, a vítima estava a três dias sem dormir com medo que o fato se repetisse.

O rapaz foi preso e encaminhado a DPPA de Soledade, onde foi lavrado o flagrante delito com base na Lei Maria da Penha e posteriormente foi conduzido ao Presídio Estadual onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Clic Soledade

Foto: Alisson Klar / Divulgação / BM

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.