Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
33°
17°
32°C
Espumoso/RS
Nublado
No ar: Noites do Brasil
Ao Vivo: Noites do Brasil
Bom Dia Líder

Aderindo à paralisação dos caminhoneiros, Mormaço suspendeu serviços menos os de saúde na sexta-feira

28.05.2018 06h54  /  Postado por: Roger Nicolini

O município de Mormaço através da Administração municipal aderiu à paralisação aos caminhoneiros. Desde quinta feira ( 24) os carros oficiais do poder público de Mormaço, exceto da secretaria municipal da saúde, estão parados, permanecendo junto as dependências da prefeitura. Na sexta feira ( 25) nenhum carro ou transporte público da prefeitura foi usado. Somente a secretaria municipal da Saúde que esteve com seus carros a disposição da população. As escolas não tiveram aulas

Segundo o prefeito municipal de Mormaço, Rodrigo Trindade, a “ população regional precisa se unir cada vez mais e participar de alguma forma dessa paralisação que é importante para todos”. Em relação ao município aderir a paralisação, o prefeito destaca.

O prefeito de Mormaço ainda salienta que todos os municípios da região estão participando da paralisação, sendo apenas 10% das prefeituras dos municípios do Estado do Rio Grande do Sul que não fizeram paralisação em suas repartições públicas.

Já o presidente do legislativo mormacense,  Wagner de Loreno ( PSB) apoia o movimento dos caminhoneiros e estará neste sábado ( 26) junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço, em Soledade, participando de um tratoraço que visa mostrar o apoio dos agricultores em prol dos caminhoneiros e também de suas lutas diárias na agricultura.

Fonte e fotos: Jackson Gonçalves.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.