Quarta-feira, 12 de Maio de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
17°
17°C
Espumoso/RS
Ensolarado
No ar: Conexão Líder
Ao Vivo: Conexão Líder
Notícias

Anitta ultrapassa a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify

26.04.2018 10h22  /  Postado por: upside

Trabalhando sua carreira internacional desde o ano passado, a cantora Anitta é sucesso nas plataformas de streaming. Recentemente, a intérprete de “Vai Malandra” ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify. Para o levantamento, foram contabilizadas todas as faixas já lançadas pela cantora na plataforma, desde 2013.

 

As músicas avulsas, ou singles, são responsáveis por mais de 690 milhões de reproduções – o que não surpreende, já que as faixas individuais da cantora dominam os rádios do Brasil. Já os quatro discos lançados por Anitta contabilizam, juntos, cerca de 315 milhões de reproduções.

 

Só “Downtown”, a parceria de Anitta com o colombiano J Balvin conta com mais de 235 milhões de reproduções na plataforma. No YouTube, o videoclipe da faixa foi lançado em novembro do ano passado e já conta com mais de 226 milhões de visualizações. Confira:

O reinado de Anitta não é de hoje! Só no ano passado, quando a cantora lançou sucessos como “Paradinha”, “Is That For Me?”, “Downtown” e “Vai Malandra”, a brasileira foi vista cerca de 1,6 bilhões de vezes no YouTube. A última, que encerrou o projeto Check-Mate, é considerada a maior estreia brasileira na plataforma e acumulou mais de 14 milhões de reproduções já no dia de seu lançamento. Relembre o clipe de “Vai Malandra”:

Fonte: ShowLivre

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.