Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
20°
19°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Conexão Líder
Ao Vivo: Conexão Líder
Bom Dia Líder

Paloma Bernardi será rainha de bateria da Grande Rio em 2016

Paloma Bernardi será rainha de bateria da Grande Rio em 2016
24.02.2015 08h27  /  Postado por: upside

Depois de muito especular, Paloma Bernardi foi confirmada como rainha de bateria da Grande Rio em 2016. A informação foi confirmada ao EGO pelo promoter David Brazil nesta segunda-feira (23/02). \”É verdade sim, nós vamos fazer um jantar com a imprensa e os diretores da agremiação para anunciar a Paloma. O Jayder Soares, fez o convite e ela aceitou\”, contou David.
Ao EGO, Jayder Soares já tinha dado pistas de que Paloma seria sua próxima rainha. \”Paloma pode, sim, ser a nova rainha. Ela tem todos os ingredientes de uma rainha: é uma boa garota, é bonita, quase ganhou a \’Dança dos famosos\’…\”,disse após o desfile da Grande Rio na segunda-feira, 16. Já a atriz, até tentou despistar, mas disse que seria incríveldesfilar a frente da bateria.
Paloma Bernardi desfila na Grande Rio há três anos como musa da agremiação. Este ano David Brazil e Susana Vieira foram rei e rainha de bateria em um enredo sobre baralho. A escola de Duque de Caxias é conhecida por colocar rainhas glamurosas à frente da Invocada, nome da bateria. Em 2016, a Grande Rio vai homenagear dois craques do futebol com o enredo: De Neymar a Pelé, Santos, a Grande Rio dá Olé.
Além de Paloma Bernardi, novas rainhas devem surgir na Sapucaí em 2016, assim como rainhas atuais devem perder o posto. Veja o sobe e desce das rainhas para o próximo Carnaval.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.