Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
31°
15°
15°C
Espumoso/RS
Noite clara
No ar: Bom Dia Líder
Ao Vivo: Bom Dia Líder
Região

Canarinho conquista o título da primeira Copa Selbachense

Canarinho conquista o título da primeira Copa Selbachense
01.04.2013 11h11  /  Postado por: upside

Canarinho leva para sua galeria de troféus o seu quinto título a nível municipal ao conquistar a primeira edição da Copa Selbachense de futebol neste último domingo, dia 31 de março, no Estádio Beno Knutzen, diante do Mourisco com a vitória expressiva de 6×0.
 
Com a presença de um bom público o time de Linha Cristal foi superior durante todo o jogo, mas somente conseguiu abrir o placar  aos 43 minutos, num pênalti cobrado pelo Jacson, após o Rochéde ter sido derrubado dentro da área pelo lateral Gordo.
 
Com o resultado adverso o Mourisco se obrigou a jogar mais aberto na etapa final, no entanto, para complicar ainda mais a situação, acabou levando o segundo gol logo aos 4 minutos, numa bola parada por Roger que chutou fraco e o goleiro Odivan falhou. Aos 25 minutos, o Betinho recebeu dentro da área e tocou para o Fabiano que colocou para o fundo da rede, ampliando o escore em 3×0. Com o terceiro gol o Mourisco ficou completamente desestruturado e logo em seguida o Everaldo que recém havia entrado na partida cometeu um pênalti em cima do Tierlon, onde o próprio atacante bateu e converteu anotando 4×0 para o time de amarelo. Mas o Canarinho queria mais e aos 36 minutos, Fabiano de boa atuação passou para o craque do jogo, o Tierlon, que estufou a rede adversária, anotando o quinto gol, já o último gol veio no apagar das luzes, aos 46 minutos, numa bola em que o Fabiano recebeu dentro da área batendo no canto, fechando assim a goleada com o placar de 6×0 para o time de Linha Cristal.
 
Ficha Técnica:
Escalação:
Canarinho ganhou e foi campeão jogando com: Dilamar, (Jeferson), Guarescki, Jacson, Leonardo, Tonho, (Bucks), Jonas, Roger, Rochede, (Jean), Tierlon, (Rangel), Fabiano, Wilischi, (Betinho). Técnico: Stolde.
 
Mourisco jogou e perdeu com: Odivan, Gustavo, Manfrim, Leandro, Gordo, (Joacir), Giovani, Joaquim, Adriano, (Renan), Andrezinho,(Everaldo), Joel, (Jacaré) e Andrezão. Técnico: Ito Cerutti.
 
Arbitro: Rodrigo Vieira (Cruz Alta) e auxiliares: Alex Rauber e Cássio Souza.
 
Gols: Jacson (43 min/1º t), Roger (4min/2ºt), Fabiano (25min/2ºt), Tierlon (31min/2ºt), Tierlon (36min/2ºt) e Fabiano (46min/2ºt)
 
Cartões amarelos:
Tierlon (Canarinho)
Gordo, Gustavo, Manfrim, Adriano e Everaldo (Mourisco)
Cartão vermelho:
Gordo (Mourisco)
 
Campeão: Canarinho
Vice: Mourisco
3º colocado: Corinthians
4º colocado: Bairro Natalino
5º colocado: Independente
6º colocado: Cacique
Goleador: Tierlon (Canarinho) com 8 gols
Goleiro menos vazado: Darlan (Popóta) do Corinthians com 5 gols
Disciplina: Corinthians e Bairro Natalino
Campanha do campeão: (Canarinho)
Vitórias 6, Derrotas 1, Empate 0. Marcou 32 gols, sofreu 8, aproveitamento: 85%.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.