Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
31°
15°
15°C
Espumoso/RS
Noite clara
No ar: Bom Dia Líder
Ao Vivo: Bom Dia Líder
Região

Mourisco conquista primeira vitória na Copa Selbachense

Mourisco conquista primeira vitória na Copa Selbachense
27.02.2013 09h42  /  Postado por: upside

A Copa Selbachense teve seqüência na noite passada, dia (26), na localidade da Bela Vista, no Estádio Osvino Schaefer com a realização da quarta rodada.
No primeiro jogo o Canarinho venceu o Independente por 3×0, com os gols de Rochede, Tierlon, e Lucas, voltando assumir a liderança isolada, chegando aos 9 pontos e jogando o Corinthians que folgou para a segunda posição. 
Na partida de fundo o Mourisco obteve a primeira vitória na competição ao derrotar o Cacique pelo placar de 4×2, com os gols sendo anotados por Joel duas vezes e Melão também em outras duas oportunidades, já o time de Arroio Grande descontou com Pica e Jampe.Esse resultado mantém o representante de Santa Fé na terceira posição, porém passa a ficar um pouco mais aliviado pois, conseguiu abrir uma vantagem de quatro pontos sobre o quarto colocado que é o Independente,enquanto o Cacique por sua vez segue na lanterna sem pontuar.
JOGO:
1º Tempo:
Joel abriu o marcador para o Mourisco aos 17 minutos, após a bola bater na trave, sobrou para o Andrézinho que viu o atacante livre que só teve o trabalho de colocar a bola para o fundo da rede. Aos 36 minutos, o Gustavo bateu a falta, o goleiro Marcelo espalmou e no rebote novamente o Joel que chegou mais rápido que os defensores para anotar o segundo gol do Mourisco. Um minuto após o Melão caiu pelo lado direito e meio sem ângulo chutou forte no ângulo, surpreendendo o goleiro adversário e ampliando assim em 3×0.
2º Tempo:
O Cacique com Pica conseguiu descontar aos 22 minutos, numa bola onde o mesmo recebeu dentro da área e num vacilo da zaga adversária jogou a bola para dentro do gol.Porém, aos 28 minutos, Melão numa grande jogada pelo lado esquerdo conseguiu se desvencilhar de dois marcadores e em seguida driblou o goleiro Marcelo fazendo um belo gol novamente a favor do Mourisco. Aos 39 minutos saiu o último gol da partida numa bola enfiada do Ni para o Jampe que tirou o goleiro para anotar o segundo do Cacique.
 
Ficha Técnica:
Mourisco ganhou jogando com: Marlon, Gustavo, Manfrim, Briguel, (Adriano), Gordo, (Marcos), Giovane, Joaquim, (José), Andrezinho, Melão, (Renan), Andrezão, Joel, (Ivan). Técnico: Ito Cerutti.
 
Cacique perdeu jogando com: Marcelo, Balaca, Samuel, Aníbal, Mauricio, Jampe, Cleber, Gustavo, Nanaio, (Uriel), Ni e Pica. Técnico: Balaca.
 
Arbitragem: Cristiano Quadros, Gerson Ribas e Alex Raber.
 
Classificação:
1º Canarinho: 9pts 3jogos
2º Corinthians: 6pts 2jogos
3º Mourisco: 5pts 3jogos
4º Independente: 1pts 3jogos
5º Bairro Natalino: 1pts 2jogos
6º Cacique: 0pts 3jogos
Próximos jogos (5º Rodada)
Data: 01/03 (Sexta-Feira)
Local: Santa Fé
19:00hs: Corinthians  x  Canarinho
21:00hs: Bairro Natalino  x  Independente 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.