Quinta-feira, 29 de Julho de 2021
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
-1°
0°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Café da Líder
Ao Vivo: Café da Líder
Região

Polêmica antiga de Paulo Rocha volta à tona

Polêmica antiga de Paulo Rocha volta à tona
04.01.2012 00h00  /  Postado por: upside

Por pouco, Paulo Rocha não teve que deixar as gravações de “Fina Estampa” para resolver um problema na Justiça de Portugal. Acusado de agressão, o ator que vive Guaracy na trama, teve o julgamento adiado.
Em 2007, Paulo envolveu-se em um escândalo que tomou as manchetes da imprensa portuguesa. O ator português teria se envolvido em uma briga com Gonçalo Vasconçelos, o DJ Gonzo, ex-integrante da Excesso, uma famosa banda pop portuguesa.
De acordo com o jornal “Correio da Manhã”, os dois estavam na boate Karma, em Rio Maior, quando Paulo iniciou a confusão. O ator teria encontrado Gonzo com a atriz Dânia Neto, que era sua ex namorada. Segundo o veículo, por causa do ciúme, Paulo provocou o casal, até que o cantor e DJ perdeu a paciência e revidou com xingamentos. Irritado, o ator teria espancado Gonzo com um soco-inglês.
A primeira audiência do processo por agressão física movido pelo DJ estava marcada para esta quinta-feira (05), mas a assessoria de Paulo informou que a data foi adiada. Ainda segundo a assessora, “a briga realmente aconteceu, mas o ator agiu em legítima defesa”.
 
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.