Temas como paz, liberdade com ética, cooperação e unicidade conduzem personagem em nova e cativante aventura na sequência de “O Mundo de Best”
Em O Mundo de Best e a Cidade da Fonte Tríade, a jovem Best, garota curiosa e já conhecida dos leitores, mergulha no universo utópico criado por Selma G. Santana, em que veículos tecnológicos são guiados por inteligência artificial, estudos com DNA humano avançam cada dia mais, a população é amparada por programas de sustentabilidade e o sistema econômico é baseado em moedas energéticas.
Nessa jornada – que dá sequência ao primeiro volume da saga, O Mundo de Best e o Desejo da Pedra – a protagonista desvenda segredos, questiona as próprias crenças e enfrenta desafios que a impulsionam em um processo de evolução da consciência. A leitura é um convite para todos que pensam o mundo como um lugar a ser melhorado – temas como a paz, liberdade com ética, cooperação e unicidade guiam a trajetória de Best e outros personagens em uma nova e cativante aventura.
Selma Santana usa a crítica e a ludicidade para caracterizar o enredo e transmitir mensagens profundas sobre ética, solidariedade e amor ao próximo, conforme ela própria explica: