Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuva
30°
17°
25°C
Espumoso/RS
Chuva
No ar: Hora do Agro
Ao Vivo: Hora do Agro
Notícias

Fábio Assunção surge de novo visual e fala sobre vício com drogas

Fábio Assunção surge de novo visual e fala sobre vício com drogas
31.08.2019 10h38  /  Postado por: Luzia Camargo

Fábio Assunção fez sua estreia no Twitter e aproveitou para mostrar seu visual novo. “Nova rede social, novo corte de cabelo”, escreveu o ator, que ainda foi convidado para participar de um vídeo ao vivo.

Na entrevista, famoso falou sobre carreira e também sobre o seu vício com as drogas. “Falar sobre o vício tem a ver com minha maturidade sobre o assunto. A questão da droga é que tem tanta coisa envolvida nela, né? É ilegal, tem aspectos religiosos, políticos… É um assunto complexo porque envolve muitos interesses”, começou ele.

“Envolve segurança pública, saúde pública, não há um consenso de como deve ser abordado. As pessoas que passam por isso tendem a se isolarem, esconderem, porque o julgamento é muito grande. Agora eu me sinto livre. Mas eu já tive medo durante muito tempo. Mas como já fui julgado, condenado, absolvido (risos), falo à vontade, e sem pretensão de ser uma voz sobre isso”, prosseguiu o global.

“O vício, você não tem nenhum distinção, é coisa do ser humano. Não tem distinção de classe, racial… São coisas que a gente bota pra fora de alguma forma. Não tem nada a ver com caráter”, disse Fábio, que está escalado para “Onde Está Meu Coração”, série da Globo.

O artista ainda comentou a respeito das brincadeiras que foi alvo durante os últimos meses, como músicas e memes nas redes sociais. “Nunca uma pessoa falou pra mim: ‘Você é um drogado’. Pelo contrário, sempre foi ‘não é possível, eu preciso mandar para os meus amigos que eu te vi’. Sinto que tem uma brincadeira comigo que, de certa forma, é um carinho. Acho que humanizei, virei gente nesse processo todo”, disparou.

No seriado da emissora carioca, ele vive o pai de uma dependente química. Na trama, a garota é interpretada por Letícia Collin, uma médica de 30 anos que usa crack escondido das pessoas.

FONTE: RD1

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO