Quarta-feira, 23 de Outubro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
31°
19°
22°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Notícias

Gisele se diz surpresa em ver seu nome mencionado de “forma negativa” por ministra Tereza Cristina

Gisele se diz surpresa em ver seu nome mencionado de “forma negativa” por ministra Tereza Cristina
16.01.2019 22h08  /  Postado por: Roger Nicolini

A modelo Gisele Bündchen usou as redes sociais para responder à crítica da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que afirmou que a gaúcha deveria falar que o país está na vanguarda do mundo na preservação ambiental e “não meter o pau no Brasil sem conhecimento de causa”. Gisele se disse surpresa ao ver seu nome mencionado de forma negativa por defender o meio ambiente:

 —  Causou-me surpresa ver meu nome mencionado de forma negativa por defender e me manifestar em favor do meio ambiente, pois desde 2006 venho apoiando projetos e me envolvendo com causas socioambientais, o que sempre fiz com muita responsabilidade — afirmou a modelo.

Gisele também comentou que acredita que a produção agropecuária e conservação ambiental precisam andar juntas e que o Brasil tem tudo para liderar um movimento em prol do crescimento sustentável e afirmou que “torce para poder divulgar ações positivas neste sentido”.

Sem citar a ministra Tereza Cristina em nenhum momento na mensagem, Gisele também não respondeu à sinalização da ministra de que a modelo poderia ser “embaixadora” do país em questões do meio ambiente.

No final da tarde desta quarta-feira (16), a ministra Tereza Cristina agradeceu no Twitter a disposição de Gisele em divulgar as ações positivas e elogiou a modelo:

  —   Eu disse na rádio Jovem Pan que você era o máximo! E você é! – declarou a ministra.

Durante entrevista a rádio Jovem Pan na segunda-feira (14), a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, falava sobre o Código Florestal brasileiro, afirmou que não há lei no mundo como a do Brasil, e reclamou das críticas que brasileiros fazem no exterior. Foi neste momento, que Tereza Cristina citou que a modelo Gisele Bündchen não tem “conhecimento de causa”:

 —  Desculpe, Gisele Bündchen, você deveria ser nossa embaixadora e dizer que seu país preserva, está na vanguarda do mundo na preservação, e não meter o pau no Brasil sem conhecimento de causa.

Logo após o comentário, a ministra afirmou que acha Gisele “o máximo”.

 Ainda na segunda-feira, a ministra voltou a reiterar Twitter que Gisele poderia ser uma embaixadora do Brasil no exterior:

  — Na Jovem Pan sinalizei que a Gisele Bündchen podia ser embaixadora do Brasil para mostrar que produzimos alimentos para o mundo preservando a natureza. A modelo vai receber, em breve, convite nosso. @giseleofficial

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO