Simone Mendes mostra a realidade ao lado do filho: ”Babá de folga, então a gente cuida”
Henry Diniz completou 4 anos recentemente tem toda a energia que uma criança nessa idade consegue demonstrar. A prova disso, foi que a terça-feira (28/08) de Simone Mendes começou bem cedo.
Com a babá de folga, Kaká Diniz e a cantora colocaram o pequeno para dormir na cama do casal. “Pai, filho e mãe. Babá de folga hoje, então a gente cuida. Papai vai pegar pra ele dormir aqui”, contou a sertaneja pelas redes sociais.
Mas, o que ela não esperava, é que ele despertaria logo no início da manhã. Mais precisamente, cinco horas. “Bom dia pra você que precisa acordar às cinco horas da manhã, porque seu filho acordou cinco horas da manhã”, dividiu ela.
A morena flagrou o herdeiro se divertindo com seus brinquedos, como um triciclo elétrico e também se aventurando em um buggy na garagem. Além disso, o garoto arriscou até a varrer o chão.
Percebendo que o pique não iria esgotar tão cedo, ela entregou que iria pedir ajuda ao marido. “Seguinte, eu vou chamar o pai. Eu vou dormir um pouquinho, estou com sono”, disse.
Fonte: CARAS
Foto: CAPRICHO