Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
40°
20°
21°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Bom Dia Líder
Ao Vivo: Bom Dia Líder
Bom Dia Líder

Banda Opus Dei reúne mais de 2.000 pessoas em show beneficente ao Hospital de Soledade

16.11.2017 07h24  /  Postado por: upside

O evento de iniciativa da empresa Nelson Confecções, que trouxe a Soledade a Banda de Louvor Gaúcho Opus Dei, vinda da cidade de Santo Augusto, reuniu mais de 2.000 pessoas no Largo da Matriz, em frente ao palco Jesus Marodin, na noite desta terça-feira, 14/11.
De acordo com o empresário Nelson Pires de Aguiar, mais de 1.000 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados nesta oportunidade, já que o evento, além de ser voltado às famílias com uma mensagem de paz e do amor de Deus, teve o intuito de auxiliar o Hospital Frei Clemente de Soledade.
O Vice-presidente do Hospital Frei Clemente Carlos Alberto Rocha, agradece a todos de forma especial a iniciativa da realização deste evento.
Telma Danassolo, tesoureira da casa de saúde também faz o seu agradecimento e destaca as demais ações em prol do hospital, como os novos planos para sócios e a ação entre amigos que já estão disponíveis para aquisição da comunidade.
Ouça no player acima a reportagem de Letícia Nunes.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO