Atingido por tiros em tentativa de roubo empresário Lauro Villarinho não corre risco de morte
No início da tarde desta segunda-feira, 17 de abril, o empresário Lauro Vilarinho de 68 anos, foi abordado na Av. Osvaldo Julio Werlang, Bairro Brasil quando deslocava-se para a sua residência, por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta vermelha, próximo ao semáforo e Agência do Sicredi.
Segundo informações o mesmo reagiu ao assalto, um dos indivíduos disparou três tiros na vítima. Os tiros atingiram a mão, a perna e a região do tórax. A vítima, que conseguiu dirigir até o Hospital de Espumoso pra receber os primeiros socorros, foi encaminhada em uma UTI móvel para o hospital IOT de Passo Fundo, para retirada do terceiro projetil que ficou alojado próximo a uma vertebra.
A polícia não divulgou se o malote com o dinheiro foi levado do empresário. Os bandidos não foram encontrados ainda e devem ter fugido em direção a Soledade. Em redes sociais, informações dão conta que eles teriam sido vistos no interior de Espumoso.
Segundo a postagem de sua filha Cássia Villarinho em uma rede social, Lauro não corre risco de morte e agradeceu a todos que ajudaram no socorro de Lauro.