Anderson e William brigam em treino do Inter no Beira-Rio e são dispensados do treino
Horas depois da briga entre o lateral William e o meia Anderson no treino desta sexta-feira, a diretoria do Inter informou que os dois jogadores só deverão se reapresentar no estádio Beira-Rio no treino da próxima segunda, ficando, assim, fora do treino de sábado e da concentração para a partida contra o Flamengo, no dia seguinte.
William não enfrentaria o Flamengo de qualquer jeito, pois levou terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo e cumpre suspensão automática nesta rodada. Já Anderson, que vem sendo reserva com Celso Roth, seria suplente outra vez e agora nem para o banco irá mais.
Eventuais punições ainda estão sendo analisadas pela diretoria. A decisão de afastar a dupla neste sábado se deu para não contaminar o ambiente antes do jogo, segundo um dirigente.
O grupo colorado se reapresenta às 10h30min deste sábado para a última atividade antes de encarar o Flamengo, vice-líder do Brasileirão. A partida está marcada para as 17h de domingo e terá um estádio Beira-Rio lotado outra vez. Na zona de rebaixamento, o time colorado irá depender no mínimo de um empate para sair da zona de rebaixamento – isso se contar com tropeços de Figueirense e Sport na rodada.