Acidente entre Não-Me-Toque e Carazinho envolve 5 pessoas
Lisandro José Barden, 42 anos, Adriana Oliveira dos Santos, 35 anos, e Júlia Giovana dos Santos, 7 anos, continuam internados no hospital de Caridade de Carazinho. André Daunling, 48 anos, Ketlin dos Santos Barden, 16 anos, Paulo Gabriel Silva, 12 anos, já receberam alta.
Conforme a ocorrência registrada na delegacia de polícia de Carazinho como lesão corporal culposa, o acidente ocorreu por volta das 10h deste domingo (25) na ERS 142, Carazinho a Não-Me-Toque, próximo ao assentamento. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal foi uma colisão frontal de causa desconhecida, entre um Astra Seda placas HJG 1104 de Brasilândia de Minas, Minas Gerais, conduzido por André Daunling, e o Ford Fiesta placas IGQ 6095 de Não-Me-Toque, conduzido por Lisandro José Barden.
Quando a PRF chegou ao local os feridos já haviam sido socorridos e encaminhados ao HCC, e por isso não houve contato com as partes envolvidas para esclarecer o que houve. O local estava desfeito porque causava perigo de ocorrer outro acidente. A pista foi lavada pelo corpo de bombeiros de Carazinho.