Série Bronze: G.E.L.B. de Alto Alegre goleia AME em Marau e lidera grupo B
O G.E.L.B. (Grêmio Esportivo Linha Bonita), de Alto Alegre, vem fazendo boa campanha na Série Bronze de Futsal 2026. Após vencer o Meninos da Vila, de Marau, por 5 a 3 na terceira rodada, a equipe ganhou posições importantes na Chave B e entrou na disputa pelas primeiras colocações do grupo.
Na quarta rodada, disputada em 21 de junho, o G.E.L.B. enfrentou a AME de Marau no Ginásio da SERP. e não tomou conhecimento aplicando uma sonora goleada sobre o adversário pelo placar de 12×4.
A Chave B reúne as equipes AME, Meninos da Vila, Soberano, Ibira, G.E.L.B. e Catuípe Futsal. O grupo é considerado um dos mais equilibrados da Série Bronze deste ano.
Resultados:
Marau: AME 4×12 G.E.L.B
Catuípe: Catuípe 5×1 Meninos da Vila
Classificação:
Chave B:
1º G.E.L.B: 9pts
2º Catuípe: 9pts
3º Ibira Rota: 6pts
4º Meninos da Vila: 6pts
5º Soberano: 3pts
6º AME: 0pts




