Canal Viva pode produzir novos episódios da série Sandy & Júnior
O Canal Viva quer resgatar mais uma atração da Globo. De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, depois de programas como o “Globo de Ouro” e o “TV Mulher”, o canal pago planeja produzir novos episódios de “Sandy & Júnior”. A série, exibida originalmente pela Globo entre 1999 e 2002, e voltada para o público adolescente, pode ter um revival com o elenco da atração, que chegou a contar com a participação de Marcos Mion, hoje apresentador do “Legendários”, da Record, e na época em início de carreira.
O canal apresentará a ideia para Sandy e Júnior Lima, que terão a palavra final sobre o projeto. Caso aprovado, os novos episódios da atração devem ir ao ar em 2017.
Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena, Igor Cotrim e Wagner Santisteban também integraram o elenco principal da série, que narrava o cotidiano de uma turma de amigos de um colégio.
“Vai causar muita polêmica”, diz Aguinaldo Silva sobre sua biografia Ele lançará no dia 18 de julho, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, o livro “Turno da Noite”, sobre suas memórias do período de jornalista, como informa Flávio Ricco.
Segundo ele, vem bomba por aí. “Pode apostar que vai causar muita polêmica”, avisa o escritor.
Além disso, ele realiza a quarta edição da “Master Class”, curso sobre a profissão de escritor, que será realizado entre 11 e 22 de julho em São Paulo, no Blue Tree Premium Paulista.
“O que aprendi sobre a arte de escrever novelas não pode morrer junto comigo. Por isso criei a Master Class… E a próxima será em julho, em São Paulo”, descreve Aguinaldo.