Polícia Civil prende preventivamente suspeito de série de furtos e arrombamentos em comércios de Espumoso
09.01.2026 14h19 / Postado por: villaadriano
A Polícia Civil prendeu preventivamente, na manhã desta sexta-feira (09), um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais R. O. B., suspeito de praticar diversos furtos e arrombamentos contra estabelecimentos comerciais no município de Espumoso.
A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Espumoso, após investigação que apontou o envolvimento do indivíduo em uma sequência de crimes registrados nos últimos meses.
Com base nos elementos reunidos durante a apuração, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. O objetivo é garantir a ordem pública e evitar a reiteração criminosa, além de assegurar o regular andamento das investigações.
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado aos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os crimes atribuídos ao suspeito e verificar a possível participação de outras pessoas nos furtos registrados em Espumoso.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Fonte e foto: Polícia Civil de Espumoso
Comente essa notícia




