Terapeuta Edilaine Simões Oliveira fala sobre iridologia e agenda de atendimentos na região
A terapeuta e iridóloga Edilaine Simões Oliveira participou mais uma vez de forma virtual da programação da Rádio Líder, trazendo informações sobre seu trabalho e divulgando a agenda de atendimentos para os próximos dias na região.
Durante a entrevista, Edilaine explicou que a iridologia é uma ciência que estuda os aspectos da saúde física e emocional por meio da observação da íris dos olhos. Segundo ela, durante a consulta é feita uma fotografia da íris do paciente, que permite identificar sinais e predisposições relacionadas a órgãos e sistemas do corpo.
“Cada sinal na íris mostra uma área específica do corpo. Com base nessa análise, conseguimos compreender como está a saúde geral do paciente e elaborar um plano de tratamento natural e individualizado”, explicou a terapeuta.
Edilaine destacou que o tratamento é totalmente natural, utilizando fitoterápicos que não interferem em medicamentos alopáticos. “Os tratamentos que indicamos são 100% naturais e vêm para somar, ajudando na reestruturação do organismo e na recuperação da saúde”, ressaltou.
A profissional também aproveitou a oportunidade para reforçar a importância da campanha Novembro Azul, que alerta sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata. “É fundamental que os homens, a partir dos 50 anos, realizem o exame PSA anualmente e mantenham o cuidado com a saúde”, lembrou.
Agenda de atendimentos na região
Edilane estará realizando atendimentos em diversos municípios a partir da próxima semana:
-
Segunda-feira: Espumoso (9h30), Alta Alegre (13h30) e Campos Borges (15h)
-
Terça-feira: Ibirubá (8h) e Fortaleza dos Valos (13h30)
-
Quarta-feira: Selbach (8h), Quinze de Novembro (10h30) e Não-Me-Toque (tarde)
-
Quinta-feira: Nicolau Vergueiro (8h) e Rio dos Índios (10h)
A terapeuta convida todos os interessados a entrarem em contato com o sindicato de seu município para agendar a consulta.
“Estamos encerrando o ano e é importante cuidar da saúde para começar o novo ciclo com mais energia e bem-estar”, destacou Edilaine.
Ouça




