Rádio Líder FM

Ottoni Empréstimos amplia atendimento em Espumoso e região com foco em consultoria financeira

Nesta quarta-feira, 24 de setembro, nos estúdios da Rádio Planetário, o repórter Luan Tavares conversou com Thiago Ottoni Delavy, proprietário da Ottoni Empréstimos. Ele destacou os quatro meses de atuação em Espumoso e o crescimento da empresa também em outros municípios da região, com foco em atender clientes da região.

Thiago ressaltou que a Ottoni oferece empréstimos pessoais, consignados, financiamentos, crédito para agricultores e proteção veicular, além de consultoria para redução de despesas. Segundo ele, o diferencial está no atendimento com excelência e orientação financeira personalizada.

Confira:

https://rdlider.com.br/wp-content/uploads/sites/11/2025/09/AQP5No-IZAkyM2cwh0RxCcdJaRBGCjh1ItOGD-5v3h9UtW2iw5PPAdS_m0jMfO9MdplKUOS5gzmvVAvICH1DQr9Tf4lYGfYVHE-cwCX9Ydj4evs1XA.mp3?_=1
Sair da versão mobile