Rádio Líder FM

ImpactaCoop 2025 reuniu mais de 2,2 mil pessoas em Espumoso

No Ginásio da AFECO, em Espumoso, ocorreu na última quinta-feira, 21 de agosto, o encerramento da segunda edição do ImpactaCoop. O evento, promovido pela Cotriel em parceria com o Sicredi, superou expectativas e reuniu mais de 2.200 participantes, além de expositores de diferentes estados e universidades.

Em entrevista ao repórter Luan Tavares, Marcolan Prates, responsável pelo departamento de comunicação e inovação da Cotriel, destacou a interação do público com os expositores, o sucesso do formato com palco central e a presença de visitantes de várias regiões do país.

Segundo ele, o ImpactaCoop consolida-se como um movimento para transformar a região em um polo de inovação, reforçando a prática da intercooperação e projetando novas edições com ainda mais novidades.

Confira:

https://rdlider.com.br/wp-content/uploads/sites/11/2025/08/LUAN-MARCOLAN-1.mp3?_=1
Sair da versão mobile