Sábado, 07 de Fevereiro de 2026
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
27°
17°
22°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Líder
Ao Vivo: Madrugadão Líder
Notícias

Companhia aérea Azul encerra as suas operações em 14 cidades brasileiras

Companhia aérea Azul encerra as suas operações em 14 cidades brasileiras
12.08.2025 13h20  /  Postado por: Jornalismo

A companhia aérea Azul anunciou o encerramento das suas operações em 14 cidades brasileiras. Em nota, a empresa afirmou que está racionalizando, desde julho, as rotas operadas atualmente.

“Os ajustes levam em consideração, ainda, uma série de fatores que vão desde o aumento nos custos operacionais da aviação, impactados pela crise global na cadeia de suprimentos e a alta do dólar, até questões de disponibilidade de frota, bem como o seu atual processo de reestruturação”, informou a Azul na segunda-feira (11).

As cidades que não terão mais voos da companhia são: Crateús (CE), São Benedito (CE), Sobral (CE), Iguatú (CE), Campos (RJ), Correia Pinto (SC), Jaguaruna (SC), Mossoró (RN), São Raimundo Nonato (PI), Parnaíba (PI), Rio Verde (GO), Barreirinha (MA), Três Lagoas (MS) e Ponta Grossa (PR).

A empresa irá concentrar as suas operações nos aeroportos de Viracopos, em Campinas (SP), Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), e Recife (PE), conhecidos como hubs, reduzindo as rotas com conexões.

Fonte: O Sul

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO