A Vence Tudo, indústria gaúcha de máquinas agrícolas com sede em Ibirubá, inicia o mês de agosto com intensa participação em eventos nacionais e internacionais. A empresa marcará presença na feira AgroLeite, no Paraná, e receberá o nono Prêmio Exportação RS, em Porto Alegre. Ainda neste mês, participará da Farm Progress Show, nos Estados Unidos, considerada a maior feira agrícola da América do Norte.
Reconhecida por seu portfólio com mais de 300 versões de equipamentos, a Vence Tudo atende desde a agricultura familiar até grandes propriedades, com soluções para plantio, colheita e transporte. Um dos destaques é a plataforma de milho Bocuda Eagle, desenvolvida para o mercado norte-americano e fabricada no Brasil.
Para a Expointer, que ocorre entre 30 de agosto e 7 de setembro, a empresa prepara lançamentos exclusivos, com soluções que variam de máquinas compactas até implementos de grande porte. A Vence Tudo reafirma seu compromisso com a inovação, o suporte técnico e o fortalecimento do agronegócio nacional e internacional.
Ouça a seguir o supervisor de marketing Marcelo Scapini
