Professor da Wizard fala sobre sua trajetória e destaca os benefícios do ensino de inglês desde a infância
Na manhã da última sexta-feira, dia 6, a Rádio Planetário entrevistou por videoconferência o professor Dário Brum, da Wizard de Espumoso e também de outras unidades da região, como Soledade, Carazinho e Ibirubá. A conversa foi conduzida pelo repórter Pedro Vedoia.
Durante a entrevista, Dário contou sobre sua trajetória na escola de idiomas, que começou aos 13 anos, quando passou a estudar inglês em Porto Alegre. Com o tempo, se envolveu com a metodologia da Wizard e iniciou a carreira como professor. Hoje, soma 23 anos de experiência na rede.
Segundo ele, a metodologia da Wizard é voltada especificamente para falantes da língua portuguesa, o que facilita o aprendizado em todas as faixas etárias, desde crianças bem pequenas até adultos. Dário também explicou os diferenciais das aulas, que variam de acordo com a idade e o interesse dos alunos, e destacou ferramentas como o assistente pessoal da Wizard e a caneta Wisper, que ajuda na pronúncia e leitura do inglês.
O professor reforçou ainda a importância do inglês como idioma universal e fez um convite aos ouvintes para conhecerem as unidades da Wizard. Ele ressaltou que a escola oferece aulas demonstrativas gratuitas com certificado de participação, além de aulas presenciais e online.
A Wizard de Espumoso está localizada na Avenida Duque de Caxias, número 260, no centro da cidade.
Confira:




