Terça-feira, 17 de Setembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
19°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Manhã Líder
Ao Vivo: Manhã Líder
Notícias

Réus condenados pelo incêndio na Boate Kiss voltaram a ser presos nesta segunda-feira (2)

Réus condenados pelo incêndio na Boate Kiss voltaram a ser presos nesta segunda-feira (2)
03.09.2024 07h44  /  Postado por: Jornalismo

Os réus condenados pelo incêndio na Boate Kiss voltaram a ser presos nesta segunda-feira (2), após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli. Ele aceitou recurso do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) e derrubou decisão que anulou o júri que ocorreu em dezembro de 2021. A informação foi confirmada ao Correio do Povo pelos advogados que representam os réus.

Com a decisão, voltam a valer as condenações. No júri, os quatro réus foram condenados: Elissandro Callegaro Spohr (sócio da boate), 22 anos e 6 meses de reclusão em regime inicial fechado; Mauro Londero Hoffmann (sócio da boate), 19 anos e 6 meses de reclusão em regime inicial fechado; Luciano Bonilha Leão (produtor da banda), 18 anos de reclusão em regime inicial fechado; Marcelo de Jesus dos Santos (vocalista da banda), 18 anos de reclusão em regime inicial fechado.

Foto: Nathália Schneider

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO