Rádio Líder FM

Academia do Futebol é líder do Campeonato Gaúcho elite

Jogando no Estádio Ângelo Macalós contra a equipe do Avenida nesse último domingo, dia 07/07, com as categorias sub-10 e sub-11 vencendo os seus jogos.

Na categoria sub-10 Academia venceu pelo placar de 1 x 0 , gol do atacante Tininha, com o resultado essa categoria está em 2° lugar atrás apenas do Grêmio que se encontra com 9 pontos, já a Academia soma 7 pontos na competição.

A categoria sub-11 venceu pelo placar de 3 X 1 o Avenida Gols de Ortiz, Ray e Veiga e assim mantém 100% de vitória na competição.

Com o resultado a categoria sub-11 assumiu a liderança da competição com 9 pontos, o segundo colocado é o Grêmio com 7 pontos, ambas as equipes de 3 jogos na competição.

Confira a classificação:

Sub 10:

1º Grêmio: 9pts

2º Academia do Futebol: 7pts

3º Ser Novo Horizonte: 3pts

4º Juventus: 3pts

5º Ipiranga: 0pts

6º São José: 0pts

7º E.C. Novo Hamburgo: 0pts

8º Sul Brasil: 0pts

Sub 11:

1º Academia do Futebol: 9pts

2º Grêmio: 7pts

3º E.C. Novo Hamburgo:3pts

4º E.C. Novo Horizonte: 3pts

5º Juventus: 3pts

6º Ipiranga: 0pts

7º São José: 0pts

8º Sul Brasil: 0pts

A equipe da Academia do Futebol voltará a jogar pelas  categorias sub-12, sub-13 e sub-14 neste domingo dia 14/07, fora de casa contra o Avenida.

Sair da versão mobile