Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
15°
22°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Conexão Líder
Ao Vivo: Conexão Líder
Notícias

Justiça mantém prisão de mulher suspeita de levar cadáver a banco no Rio

Justiça mantém prisão de mulher suspeita de levar cadáver a banco no Rio
18.04.2024 16h32  /  Postado por: pedrowtech

Após audiência de custódia nesta quinta-feira (18), a Justiça do Rio decidiu manter a prisão de Érika de Souza Vieira Nunes. Ela foi presa em flagrante sob suspeita de levar o cadáver de seu tio, Paulo Roberto Braga, a uma agência bancária em Bangu. Érika enfrenta acusações de vilipêndio de cadáver e furto.

O caso tem sido alvo de investigação policial, com depoimentos divergentes. Testemunhas afirmam que Paulo Roberto ainda estava vivo quando entrou no carro que os levou à agência. Porém, imagens de câmeras de segurança do estacionamento do shopping contradizem parte do relato do motorista de aplicativo, que ajudou a colocar o idoso na cadeira de rodas.

A gerente do banco e funcionários relataram que perceberam algo errado desde o momento em que Érika e Paulo Roberto entraram na agência. O médico do Samu que foi chamado ao local constatou o óbito do idoso, afirmando que o corpo já apresentava sinais de morte há algumas horas.

A defesa de Érika alega que ela estava em surto devido a medicamentos e problemas psicológicos, sustentando que ela não percebeu o falecimento de seu tio na agência. Enquanto isso, o delegado e o perito do IML indicam que o momento exato da morte ainda não pode ser determinado com precisão.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO